sexta-feira, 22 de junho de 2018

Leonardo Araújo comemora chegada do Programa Sinalize em Palmácia


Na noite desta quinta-feira, 21/06, o deputado Leonardo Araújo comemorou a assinatura da ordem de serviço de início da obra de pavimentação das ruas de Palmácia, por meio do Sinalize, programa que chegou ao município através de requerimento de sua autoria.
A solenidade de assinatura aconteceu na sede do CRAS do município, com a participação do prefeito David Campos, do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do deputado Leonardo Araújo, do superintendente do DETRAN, Igor Ponte, representantes das obras do programa, vereadores, secretários da administração municipal e lideranças locais.
O Programa Sinalize beneficiará a população com 10 mil metros quadrados de requalificação, conservação e recuperação de vias de trânsito urbanos e rodoviárias, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres da região. O programa também prevê sinalização diferenciada e focada na segurança de pedestres como: travessia elevada e redutores de velocidade.

Últimas notícias