segunda-feira, 25 de junho de 2018

Juazeiro do Norte recebe 1º Cãomiada em luta pelos direitos dos animais


Cachorros e gatinhos, acompanhados dos seus tutores, além de defensores da causa animal têm encontro marcado, no domingo, dia 8 de julho, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, para a 1ª edição da Cãomiada Cariri.
Realizado pelo grupo Clubinho Pet, o evento contará com a presença e apoio de um dos principais defensores de animais no Estado, o vereador de Fortaleza, Célio Studart.
A Cãomiada- que já teve quatro edições em Fortaleza, além de Sobral, Paracuru e Quixadá- chega a região do Cariri com o objetivo de conscientizar sobre o cuidado com os animais abandonados e reivindicar um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia de Defesa Animal no Estado do Ceará.
Aberta ao público, a 1° Cãomiada Cariri ajudará as ONGs APAC Cariri e Pet Social Patinhas de Rua, que estarão vendendo uma camisa, por R$ 20,00, no local do evento. Parte do lucro será destinado pela Vida BR- que confeccionou as camisas- para resgate e ações para animais abandonados do Cariri.
O evento contará, ainda, com a apresentação do adestrador Pedro Lucas, que dará dicas sobre comportamento. Além disso, a Magnus estará com um stand e fará distribuição de rações.
SERVIÇO:
1ª edição Cãomiada Cariri
Local: Praça do Giradouro- Juazeiro do Norte
Data: 08/07/2018
Horário: 16h

Últimas notícias