quinta-feira, 28 de junho de 2018

Legislação Eleitoral - Camilo tem até dia 7 de julho para inaugurar obras


O governador Camilo Santana (PT) adotou, nos últimos dois meses, uma intensa agenda de inauguração antes do encerramento do prazo definido pela legislação eleitoral para a realização de solenidades de entrega de obras a população. O ritmo ficou ainda mais acelerado porque a Lei Eleitoral estabelece que as inaugurações, por quem é candidato neste ano, só podem ser realizadas até o dia 7 de julho.
A agenda do Governo do Estado registrou, nessa última semana que antecede ao prazo limite de inaugurações, a entrega de obras importantes na Grande Fortaleza, como o Polo Industrial e Tecnológico de Saúde (PITS), situado na cidade do Eusébio, e as obras de infraestrutura do polo químico, em Guaiuba. O Polo Tecnológico tem como âncora a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), unidade de ensino, pesquisa e fabricação de vacinas.
NO CARIRI
Para a Região do Cariri, onde o governador tem realizando importantes obras, a meta é entregar neste sábado (30), a obra de requalificação no entorno do monumento à Nossa Senhora, no Crato e o novo Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante, onde anualmente é realizada a Exoocrato. A reforma acontece desde final de abril passado e deve ficar pronta até o dia 6 de julho.

Últimas notícias