segunda-feira, 25 de junho de 2018

Arraiá dos moradores do Conjunto Monsenhor Montenegro, no Crato


E foi com muito arrasta pé e música boa que os moradores do Conjunto Monsenhor Montenegro participaram do São João realizado pelo Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com a Convida Consultoria. A festa aconteceu no próprio conjunto habitacional.
O momento reuniu as famílias que dançaram muito ao som de Chumbo e Banda, e ainda puderam apreciar as apresentações do Sanfoneiro Mirim e da Quadrilha Raio de Sol, organizada pela associação dos moradores do conjunto habitacional.
Para a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, é sempre uma grande honra poder levar interação e os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos aos moradores do conjunto Monsenhor Montenegro. “Poder proporcionar momentos como esse, nos faz ter mais vontade em levar os nossos serviços e ao mesmo tempo comemora o São João, que é uma data festiva muito importante para todos nós”, disse.

Na oportunidade, os moradores se deliciaram com as comidas típicas oferecidas, bem como bolos, pé de moleque; canjica e ainda com brincadeiras, como argola e pescaria.
Na ocasião, o assessor especial Hermínio Brasil esteve presente representando o prefeito Zé Ailton Brasil. O evento contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Demutran e a Polícia Militar.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias