segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura de Juazeiro realiza mais uma edição do Domingo no Parque


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizou neste domingo, dia 03, mais uma edição do Domingo no Parque. O projeto tem o objetivo de atrair a população para o Parque Ecológico das Timbaúbas e com isso fazer com que os espaços públicos sejam ocupados para que cumpram com suas funções sociais.
Foram ofertados neste domingo serviços como corte de cabelo, aferição de pressão, palestra sobre higiene bucal e outros atendimentos na área da saúde, gincana da acessibilidade, palhaço, recreação, futebol de lençol, corrida de três pernas e brincadeiras infantis, pintura de rosto, além de atividades esportivas dentro e no entorno do parque, a partir das 06h, como ciclismo, aula de zumba, fitdance, ritmos, taekwondo e atletismo.
Na parte interna do Parque Ecológico, foi reservado um espaço para que os participantes do projeto realizassem piquenique. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Juventude, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Educação e Segurança Pública e Cidadania.
O projeto foi idealizado pelo Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a importância de atividades como essa para a população de Juazeiro do Norte. Além disso, ressalta o projeto de reforma e revitalização do parque, que será realizado em parceria com o Governo do Estado, oferecendo uma alternativa saudável para a cidade, com sustentabilidade

Últimas notícias