terça-feira, 5 de junho de 2018

Madalena recebe o Programa Sinalize


No sábado (2), Madalena recebeu o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, que representou o governador Camilo Santana, e o deputado Leonardo Araújo para a assinatura da autorização do início das obras que proporcionam requalificação da malha viária e sinalização vertical e horizontal na cidade.
O Programa chegou ao município por meio de requerimento emitido pelo gabinete do deputado estadual Leonardo Araújo enviado à Casa Civil.  "Avançamos em Madalena. Ao lado da prefeita Sônia e do secretário da Casa Civil Nelson Martins, anunciamos o início das obras que somam 20 mil metros quadrados de asfaltamento e sinalização vertical das malhas viárias da sede do município".
“Esse investimento vai ajudar muito as cidades dessa região a melhorar a sua infraestrutura viária e, assim, reduzir os índices de acidentes de trânsito. É uma alegria perceber a satisfação da população em receber obras tão importantes, pois deixarão as cidades, além de mais bonitas, mais seguras para os seus habitantes”, afirmou o secretário.

Sinalize

Lançado em dezembro de 2017, pelo Governo do Ceará, o Programa Sinalize tem como principal objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Ceará por meio de investimento total de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses.
O Sinalize será executado por meio de pactuação entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

Últimas notícias