terça-feira, 5 de junho de 2018

Caririaçu - Prefeitura alarga rua para receber asfalto do Programa Sinalize


O prefeito Edmilson Leite, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, dirigida pelo secretário Iran Construções, e acompanhado também pelo secretário de Transportes, Carlinhos Silva, está realizando serviço de alargamento na rua Belo Tavares, no ao lado da praça São Pedro no bairro Abílio Unias.
O serviço de alargamento da via está acontecendo nesta terça-feira (5) e tem um objetivo, receber o pavimento asfáltico do Programa Sinalize do Governo do Estado.
No final do ano passado, em solenidade no Palácio da Abolição, foi lançado o Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito. A medida objetiva diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Estado, por meio de investimentos na área urbana dos 184 municípios cearenses.
Essa nova ação envolve a sinalização de trânsito nas vias municipais e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. Durante o evento, o governador Camilo Santana já assinou o termo de compromisso do programa com os 90 prefeitos que estavam presentes na solenidade.
O prefeito Edmilson Leite participou da solenidade e graças a muito esforço do gestor municipal, Caririaçu já deve começar a receber a pavimentação nos próximos dias.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias