terça-feira, 29 de setembro de 2015

Técnicos do Bird visitam Cariri

As obras de infraestrutura, da Secretaria das Cidades, na região do Cariri, receberam, nesta  segunda-feira (28), a missão do Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (Banco Mundial/Bird). A comitiva, liderada pelo secretário adjunto das Cidades Quintino Vieira e pela  consultora do BIRD Clarisse Delaqua, tem como objetivo realizar visitas técnicas nas obras em execução na Região, bem como analisar os projetos, do Programa Cidades do Ceará - Cariri Central (Cidades I), que estão em processo de execução e executadas. A missão será concluída no próximo dia (10) de outubro, em Fortaleza com uma reunião com o secretário Lucio Gomes.
Foram vistoriados as obras de execução do Geossitio de Santana do Cariri e Parque dos Pterosauros, estão sendo investidos R$ 3,7 milhões nos nove geossítios situados na região do complexo sedimentar do Araripe.
Nessa terça-feira (29), os técnicos da Secretaria e do BIRD visitam obras em Jardim, Barbalha e Caririaçu, que são a Duplicação da CE-060, Obra da Avenida do Contorno, e Urbanização da Via de Acesso / CE-060, respectivamente.
(Colaborou Bruno Morais)

Últimas notícias