domingo, 27 de setembro de 2015

Cremilda Bringel é pré-candidata em Jardim

Patrícia Aguiar e o deputado Odilon Aguiar apoiam pré-candidatura de Cremilda em Jardim.

E quem esteve em Taúa, neste sábado (26), para participar do Encontro Partidário do PSD, foi a ex-candidata a prefeita de Jardim. Cremilda Bringel. Em 2016,
Cremilda surgirá novamente no cenário político de Jardim como pré-candidata ao PSD, mesmo partido que disputou em 2012. Pelo menos é o que ficou acertado durante o encontro em Tauá. Cremilda esteve acompanhada do médico Giovani Sampaio, que levou uma delegação de 30 pessoas filiadas até Tauá, onde foi anunciado pela presidente estadual do partido, prefeita Patrícia Aguiar, como presidente do PSD em Juazeiro do Norte.
Nas eleições de 2014, Cremilda apoiou e deu expressiva votação ao deputado Odilon Aguiar no município de Jardim, Eleito pela primeira vez, Odilon debuta este ano na Assembleia Legislativa e tem compromisso político de eleger sua correligionária.
Já Giovani Sampaio, líder político com trânsito livre em todas as agremiações partidárias no Cariri e, incentivador maior da pré-candidatura, já articula com lideranças políticas não só de Jardim o fortalecimento da pré-candidatura de Cremilda Bringel.
"2016 que aguarde, Cremilda vem aí", avisa.

Últimas notícias