quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Camilo preside a segunda reunião do MAPP 2015

O governador Camilo Santana comanda, nesta sexta-feira (25), às 9h, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial, o segundo encontro de 2015 com todos os secretários de Estado para avaliar os projetos e ações do Governo através do MAPP (o sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários).
A primeira reunião do MAPP da gestão de Camilo Santana aconteceu nos dias 15 e 16 de maio, com a participação de todos os secretários e seus adjuntos. "Acho importante estas reuniões conjuntas, pois o Governo do Estado é um só. E isso faz com que todos os secretários conheçam os investimentos realizados pelas pastas. Assim, podemos integrar melhor nossas ações", afirmou o governador.
O que é o MAPP?
Criado para monitorar a carteira de projetos do Governo do Ceará, o MAPP foi instituído em 2007 e desde então é comandado pelo governador como o mais importante sistema de gestão para implantação e acompanhamento das ações realizadas no âmbito estadual.
O MAPP tem o objetivo de melhor definir a aplicação dos recursos e monitorar todos os valores investidos pelo Governo, tratando todas as fases do ciclo de vida de seus projetos – desde a sua proposição até seu encerramento, passando pelos processos de aquisição e contratação, execução, monitoramento e encerramento.
(Governo do Estado)

Últimas notícias