sábado, 26 de setembro de 2015

PMDB realiza filiações em Mombaça e Acopiara

Senador Eunício  Oliveira comandou as filiações em Acopiara e Mombaça. (Foto: Flávio Pinto)

O senador Eunício Oliveira esteve nas cidades de Acopiara e Mombaça, ambas na região Centro-Sul, onde comandou vários atos de filiações ao PMDB. Em Acopiara, o ex-prefeito do município Antônio Almeida, a partir desta sexta-feira, 25, compõe o quadro da sigla no Ceará. Durante o evento outras 71 pessoas também se filiaram. “No pleito do ano que vem, nosso partido terá candidatos, seja para prefeito, vice-prefeito ou vereador, em todos os municípios do Estado. A partir de agora, em Acopiara, o PMDB conta com uma mão forte e amiga, onde o cidadão pode recorrer sem medo”, afirmou Eunício.
Em Mombaça, acompanhado de sua esposa, Mônica Oliveira, o senador Eunício filiou o prefeito Ecildo Filho (PSD), que durante sua fala se colocou à disposição do PMDB para disputar o pleito em 2016. Na ocasião outras 98 aquisições foram confirmadas. “Temos aqui em Mombaça um gestor competente e que ouve a população. Estou orgulhoso com a filiação de Ecildo Filho e de vários outros novos peemedebistas em todo Ceará”, comemorou o Senador.
100 novas filiações em Fortaleza
O PMDB realizou ainda, na tarde de sexta-feira, um total de 100 novas filiações partidárias. O evento ocorreu na sede do Partido. Dentre os novos filiados, concorrentes nas vagas para a Câmara Municipal de Fortaleza, 14 também disputam as vagas para o Conselho Tutelar da Capital.

Últimas notícias