quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Juazeiro Audiência Pública vai debater Orçamento Participativo 2016

Uma Audiência Pública voltada à elaboração do Orçamento Participativo do Município será realizada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, visando apresentar e acolher propostas por ocasião da elaboração do Projeto de Lei Orçamentaria Anual de 2016. O momento acontece no próximo sábado, dia 26, das 8h às 12h, no Centro Regional de Referencia em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizado a Rua Tabelião João Machado, Nº 195, Santa Tereza.
O Secretário interino de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Micaelce Santana, destaca a importância da participação popular nesse processo, no sentido de decidir sobre o orçamento público municipal e as políticas públicas, proporcionando um levantamento das necessidades de cada setor e discutindo as prioridades de acordo com o orçamento do município.
A participação no Orçamento Participativo está aberta a todos os cidadãos Juazeirenses maiores de 16 anos de idade, residentes, trabalhadores ou estudantes domiciliados, assim como representantes das diversas organizações da sociedade civil. Além da apresentação de propostas nessa audiência pública, as sugestões podem também ser realizadas através do site da Prefeitura.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias