quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PRB adere à Frente Popular de Esquerda, no Crato


Em reunião realizada no início da noite de ontem, 29, o Partido Republicano Brasileiro - PRB, representado por seu presidente Moisés Rolim e o vice Lucieldo Moreira, comunicou adesão à Frente Crato Popular, que passa a contar com mais de uma dúzia de partidos (PCdoB, PT, PSB, PDT, PV, PRTB, PP, PTdoB, PEN, PRB, PROS, PSD e PL).

Os jovens dirigentes ressaltaram que a sigla não se alinhará nem ao PSDB/PMDB nem ao prefeito municipal sob nenhuma hipótese, incluindo, ainda, qualquer outro nome identificado com a desastrosa gestão que se finda.

A Frente Crato Popular ampliará seu cronograma de debates sobre a realidade local e as aspirações populares no contexto da democratização e eficácia da gestão pública, e transparência e honestidade no trato das finanças. É neste percurso, junto ao povo, e não pela imposição, que serão escolhidos os candidatos a prefeito e vice, temperados no calor da construção coletiva de um programa político-administrativo oposto à tragédia palaciana e às elites do atraso.
(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias