quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vereador Luís Carlos é chamado com urgência no Comitê Central de Eunício na capital

Luís Carlos já está em Fortaleza (Foto : Flávio Pinto )

O PMDB no Crato entrou em "parafuso", ou melhor, os analistas politicos não conseguem entender o que vem por aí. O presidente da Câmara Municipal do Crato, vereador Luís Carlos Saraiva ( PSL ) foi convocado as pressas para reunião no comitê central do partido em Fortaleza.  Em pauta,  uma possível troca de comando na coordenação da campanha de Eunício,  no Crato, com Luís Carlos assumindo de vez o comando tocar a campanha de Eunício neste segundo turno.
A cúpula do PMDB não ficou nada satisfeita com a votação de Eunício e atribui o vexame ao pouco empenho de seus atuais apoiadores.
Ao mesmo tempo, Luís Carlos enxerga na oportunidade aberta, a chance de se "vingar" do prefeito Ronaldo por não ter tido o apoio do chefe do executivo cratense em sua reeleição para a Câmara Municipal, quando foi praticamente a abrir mão de sua pretensão de continuar à frente do poder executivo municipal.
Mesmo sendo filiado ao PSL,  Luís Carlos poderá retornar nesta sexta-feria ao Crato com o comando do partido do prefeito nas mãos.
Que ninguém se engane, por trás de tudo iso está ninguém menos do que o ex - prefeito Samuel Araripe, fortalecido no primeiro turno pela eleição de Tasso Jereissati.

Últimas notícias