segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Recadastramento do título de eleitor atinge 78,20% do eleitorado de Juazeiro do Norte

O município de Juazeiro do Norte encerrou o recadastramento biométrico de seus eleitores com 129.784 títulos revisionados, ou seja,  78,20% do eleitorado.
O processo de revisão teve início no dia 5 de abril. Desde então o Cartório atendeu cerca de 1.000 eleitores por dia, que agendaram data e horário para o comparecimento ou retiraram senhas no local.
Os eleitores que fizeram suas revisões, mas ficaram com pendências na apresentação de documentos ou no pagamento de multa e por isso não receberam seus títulos, devem comparecer ao Cartório até o dia 18 de dezembro para garantir que seus documentos eleitorais não sejam cancelados.
Aqueles que não fizeram o recadastramento já tiveram seus títulos cancelados e poderão regularizar sua situação a partir de 7 de janeiro de 2014.
As operações de alistamento (tirar o título pela primeira vez) e transferência continuarão ocorrendo regularmente até o fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores para as Eleições 2014, que ocorrerá em 7 de maio do próximo ano.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE)

Últimas notícias