domingo, 29 de dezembro de 2013

Cid posta no face que água voltou em Itapipoca

E não precisou de novos mergulhos para reparar a adutora. O governador Cid gomes (Pros) acaba de postar em sua página no facebook que "A espera acabou. A água chegou em Itapipoca,  neste final de tarde deste domingo (29)".
Na sequência, o governador que havia mergulhado pessoalmente para tentar resolver o problema de uma válvula num tanque d´agua, disse que “Foram dezenas de trabalhadores pela manhã. à tarde, de noite e de madrugada que se dedicaram com entusiasmo” e agradeceu pessoalmente aos funcionários envolvidos: “Minha gratidão aos trabalhadores que se revezaram em serviço ininterruptos por mais de 190 horas. Obrigado ao Bebel, ao Weberson, ao Fábio, ao Fernando, ao Cristian, ao Quintino, ao Rennys, ao André, ao Zezinho… Obrigado à Paulinha, à Dona Rita, à Dona Sandra, ao Edísio.”
Cid Gomes declarou ainda que dará um crédito de R$ 200,00 em todas as contas da Cagece em Itapipoca. “O tesouro assumirá estes custos em repasse a Cagece. É um gesto simbólico de pedido de desculpas pelo grande desconforto ao qual a população foi submetida” explicou.
Em sua última postagem sobre o assunto, Cid Gomes teceu um comentário em relação ao mergulho no tanque: “O ritmo de trabalho para o funcionamento desta adutora foi muito exaustivo. Alguns passaram o Natal na obra. Nestas horas, penso que iniciativas para estimular a equipe são fundamentais. Aos críticos… Bom, os críticos são os críticos” finalizou.

Últimas notícias