domingo, 22 de dezembro de 2013

Eunício e Pimentel estão entre os oito melhores senadores avaliados pela Veja

Os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) estão entre os oito melhores senadores melhores avaliados entre os 83 parlamentares no Senado, segundo ranking anual da revista Veja, em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj). O peemedebista recebeu nota 8,6. Já o petista ficou com 7,5. Inácio Arruda (4,1) é o 53º do ranking.
Este é o segundo ano seguido que o cearense Eunício Oliveira é destaque em sua atuação parlamentar. No ano passado, Eunício ficou em primeiro.
A Veja publica pelo terceiro ano consecutivo o que chama de “ranking do progresso”, a partir do posicionamento dos parlamentares em temas como carga tributária; infraestrutura; combate à corrupção; melhor gestão de gasto público; sistema educacional universal e eficiente; marco regulatório claro e respeitado; simplificação de regras e poda as selva burocrática; governabilidade e relações trabalhistas.
(blog do Eliomar)

Últimas notícias