segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Normando, quem diria. Rasga elogios à administração Raimundo Macedo.

Normando, enfim elogiou administração Raimundo Macedo. (Foto: Juá da Catingueira)

Já afirmei aqui em outras oportunidades, que o vereador Normando Sóracles precisa ter foco em suas ações políticas. E vou repetir.
Isso se faz necessário porque o parlamentar é contumaz em criticar o prefeito Raimundo Macedo em seus pronunciamentos na Câmara Municipal. Age como um típico vereador de oposição. E tome crítica na educação, saúde, na infraestrutura e em tudo mais.
Mas, muito me chamou atenção, o posicionamento de Normando, durante a festa de natal da empresa Proex, responsável pela coleta de lixo em Juazeiro do Norte. A festa foi na sede da empresa, na noite deste domingo (15).
Totalmente ao inverso de sua postura na Câmara, Normando não só elogiou a administração Raimundo Macedo, como citou nomes de secretários que em sua opinião (ninguém, sabe-se espontânea e dou um doce pra quem descobrir) estão dando certo.
O médico Giovanni Sampaio, que recentemente assumiu a pasta da Saúde, foi um dos mais elogiados. Foram tantos elogios, que muitos convidados até duvidaram de que realmente tratava-se do vereador. Como se sabe, não há sósia do parlamentar na cidade, então todos concluíram que era mesmo Normando.
É preciso foco, vereador. Não dá pra ser mel e fel ao mesmo tempo.

Últimas notícias