sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dois torcedores são baleados na saída de ginásio

A final da Segunda Divisão da 9ª Copa da Integração do Cariri de Futsal terminou em tiroteio e deixou dois torcedores baleados. O conflito ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro Norte.
A briga começou após a entrega da premiação ao time do Nacional do Crato, que havia derrotado na final da competição por 4 a 2, a equipe do Juvêncio Santana, de Juazeiro do Norte. Na saída do ginásio, os torcedores iniciaram uma briga e, em seguida, foram ouvidos disparos.
O torcedor da equipe do Juvêncio Santana, identificado por Diego, 18, foi baleado de raspão na cabeça, enquanto um adolescente de 16 anos foi atingido também de raspão rosto. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), que fica ao lado do ginásio. Como não houve gravidade, logo depois de medicados, os dois foram liberados.
O acusado dos disparos, segundo a PM, já está identificado como sendo um mecânico que mora no Crato. Ele fugiu após a confusão.
Segundo o coordenador da copa, professor Gilberto, no ginásio havia apenas guardas municipais fazendo a segurança do local. A PM havia sido solicitada, mas não compareceu.  Tentamos falar com o comandante da PM em Juazeiro, ten-cel. Wellington Silva, mas ele não atendeu as ligações e nem estava agora pela manhã no 2º BPM.

E nesta noite de sexta-feira (27), torcedores do Crato e Juazeiro do Norte devem se encontrar novamente no ginásio poliesportivo para assistir e decisão da Primeira Divisão da Copa da Integração do Cariri de Futsal. Desta vez, entram em quadra,  as equipes do Mengão (Juazeiro do Norte) e LEC (Crato). A coordenação do evento disse que vai pedir reforço no policiamento.

Últimas notícias