quarta-feira, 30 de abril de 2025

Empresário dono de radio é executado a tiros



Um empresário de 47 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A vítima foi Vinícius Cunha Batista, dono de uma rádio no Interior do Ceará.

Vinícius saía de uma padaria quando foi abordado por criminosos. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele morreu na rua, ao lado do caminhonete que ele dirigia.

Nas redes sociais, amigos de Vinícius tinham o parabenizado nas últimas horas pelo aniversário dele.

SSPDS informa que as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e realizaram diligências no local.

"O DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos com o objetivo de elucidar os fatos acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime", disse a Pasta.

Vinícius deixa esposa e duas filhas adolescentes. Nas redes sociais, o Sistema Uirapuru de Comunicação publicou nota de luto dizendo que a rádio ficará fora do ar a partir desta quarta-feira e por tempo indeterminado.

Últimas notícias