sábado, 15 de fevereiro de 2020

Roberto Cláudio Diz que Sarto “tem coragem e lealdade”


O aniversário do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), tem seus desdobramentos.  A comemoração, nesta quinta-feira (13), reuniu grandes lideranças políticas, como o senador Cid Gomes (PDT), o presidente da Câmara, Antônio Henrique, o prefeito de Fortaleza,  Roberto Cláudio, além de 39 deputados estaduais. 

Sarto, agradeceu a presença de todos e reforçou o grande desafio de conduzir os trabalhos do Parlamento cearense. Ele afirmou que tem trabalhado para que este seja um espaço democrático, que saiba ouvir o contraditório, que respeite o pensamento adverso e que tenha, acima de tudo, o sentimento do bem comum.

Roberto Cláudio, que preside o PDT em Fortaleza, fez um discurso, citou a amizade iniciada em 2006, quando foram colegas de Parlamento. “O Sarto tem algumas marcas muito características dele, uma delas é a coragem e eu vivenciei com ele muitos momentos difíceis, duros, em que vi a marca da coragem, da clareza, do posicionamento, da lealdade, tão importante pra vida, mas marcadamente mais importante pra vida pública. E essa é uma característica muito forte dele. Além disso, é um cara supertalentoso”, descreveu o prefeito.

Cid Gomes ressaltou os valores de Sarto como homem público, sensível e defensor das comunidades, dos mais simples e que tem grande experiência como gestor. Já Antônio Henrique ressaltou a amizade, os valores da pessoa, do médico e da liderança política. Sarto saiu fortalecido. 

Últimas notícias