terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PSD sem palanque em Missão Velha, uma das mais importantes cidadades do Cariri

Grupo do Dr. Lorim tem apoio de Leonardo Araújo 

A queda de braços entre PSD e MDB continua em alta. Na noite desse sábado, o Cariri se tornou alvo dessa disputa.

Enquanto Domingos Filho, presidente do PSD, e Domingos Neto, deputado federal, participavam de um evento no município de Milagres, comemorando o ingresso de Helosman Sampaio nos quadros de seu partido; Eunício Oliveira, presidente do MDB, estava em Lavras da Mangabeira, sua terra natal, entregando uma série de obras de melhoria para a vida da população; e o deputado estadual Leonardo Araújo, aliado de Eunício, encontrava-se no município de Missão Velha, vetando a ida de seu grupo para o PSD. Leonardo tem como aliado no município o então vice-prefeito Dr. Lorim, que é forte candidato a prefeito pela oposição. Já Eunício tem o apoio do prefeito Diego Feitosa.

Fato interessante no município foi o esvaziamento total de expectativas de Domingos Filho, que tentou levar prefeito e oposição para seu partido PSD e ficou sem palanque no município.

Dr. Lorim foi procurado pelo PSF, no último  sábado (8).

O prefeito Diego concorrerá pelo MDB, com apoio do ex-prefeito Dr. Washigton. Já o atual vice-prefeito Dr. Lorim concorrerá pelo PDT, de Cid Gomes, com o apoio do ex-prefeito Dr. Gidalberto.

Últimas notícias