segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Leonardo Araújo no Cariri


O final de semana do deputado estadual Leonardo Araújo foi de agenda no Cariri.

Ontem, 09/02, o parlamentar do MDB visitou, ao lado do vice-prefeito de Missão Velha Dr. Lorim, três comunidades que foram contempladas com a perfuração de poços por meio de requerimentos de sua autoria: Mingu, Gameleira do Machado e Banco de Areia.

“Tivemos a honra de ter nossos requerimentos atendidos pelo Governo do Estado. Em nome dos moradores, das lideranças e do vice-prefeito de Missão Velha, eu agradeço ao superintendente da SOHIDRA, Dr. Yuri; ao Secretário de Recursos Hídricos, Dr. Teixeira; às equipes técnicas; e, principalmente, ao governador Camilo Santana, pela aplicação imediata de medidas para cessar a crise hídrica nas localidades. A perfuração de poços com excelente vazão atende a mais de 200 famílias, e foi um pleito de nosso mandato. Hoje tive a oportunidade de fazer visita nas localidades para conferir as instalações e ver nos olhos do povo a gratidão a nós e ao Governador do Estado”, declarou o deputado Leonardo Araújo.

Leonardo desembarcou, no sábado, em Missão Velha para prestigiar a passagem de ano do amigo e aliado político Dr. Lorim, vice-prefeito. Quem também recepcionou Leonardo no Cariri foram o deputado federal Pedro Bezerra e o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra. Entre trocas de elogios, Arnon mandou uma mensagem de gratidão ao ex-senador Eunício Oliveira pelos relevantes serviços prestados ao município, tais como obras e envio de recurso para a construção do teleférico de acesso ao monumento do Padre Cícero; além da chegada do sinal da TV Senado na região.

Últimas notícias