Banner Dengue CE

Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Camara Fortal

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Leonardo Araújo desmente instalação de campus da UFC de Medicina em Tauá


O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira, 12, para condenar a atitude de representantes do PSD (Domingos Filho, Domingos Neto e Patrícia Aguiar) pela divulgação da implantação de uma Faculdade de Medicina em Tauá.

Segundo o parlamentar, a informação não é verdadeira e o município não vai receber o equipamento. “Isso faz parte de uma farsa pessoal e não é a primeira mentira e falsidade política que é cometida pela família de Domingos Filho”, criticou.  O parlamentar afirmou também que “diversos partidos têm se queixado das atividades políticas do PSD”

O deputado Audic Mota também desmentiu o anúncio da instalação do campus “O anúncio foi feito pelo ex-vice-governador Domingos Filho e pela deputada Patrícia Aguiar (PSD), desmentido pela própria instituição e órgãos federais. É triste termos que desmentir esse tipo de notícia, pois todos ganharíamos com a instalação desse campus na nossa região”.

Quem saiu em defesa da família Aguiar, foi o deputado Osmar Baquit (PDT).  “Como é uma portaria  ministerial, qualquer ministro pode modificá-la, e talvez seja isso que tenha acontecido”, disse.


O deputado Leonardo Araújo falou hoje na ASSEMBLEIA




Últimas notícias