terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Governo reúne comissão para debater reestruturação salarial da categoria

Representantes do Governo do Estado, Poder Legislativo e associações estiveram reunidos durante toda a tarde desta segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa, como mais um ponto de avanço na negociação da reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares do Ceará.
Na oportunidade, foi realizada uma explanação sobre o avanço conquistado ao longo dos últimos anos, bem como o impacto nas contas do Governo. De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, o Governo tem tratado com muita responsabilidade a valorização das diversas carreiras.
“É um compromisso nosso calcular o impacto, retornar e negociar em torno daquilo que o Estado pode fazer, nesse momento, para valorizar essa categoria. Estamos sempre abertos ao diálogo e abertos a ouvir todos os pontos de vista. Faremos alguns detalhamentos solicitados pela comissão e teremos um novo encontro esta semana´, explicou o secretário referindo-se à próxima reunião agendada para quinta-feira (13), às 9h, também na Assembleia Legislativa
O líder do Governo, deputado Julio César, explicou que a definição do cronograma de trabalho possibilitará uma celeridade nas discussões. ´Consideramos um avanço importante. Foram solicitados alguns dados para a área técnica. Esses números serão fornecidos a partir de amanhã e poderemos ter uma noção da representatividade do impacto´.

Últimas notícias