domingo, 9 de fevereiro de 2020

Eleições em Juazeiro do Norte - Gledson Bezerra se fortalece com convite do PSD

PSD quer vir forte pra disputa em Juazeiro do Norte

De passagem pelo Cariri neste sábado (8), o ex-governador Domingos Filho (PSD), esteve reunido com pré-candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte nas eleições de outubro próximo. Entre os participantes estava o vereador Gledson Bezerra, que atulamente se encontra no PMN, que desponta como destaque em várias pesquisas internas realizadas no município.

Durante a conversas com as lideranças, Domingos Filho fezx convite ao vereador Gledson Bezerra para se filiar ao PSD e disputar a eleição por este partido. "Quero fazer o prefeito de Juazeiro, e claro, por nosso partido. Aqui temos condições de lhe ajudar", disparou o ex-governador.


Por conta de um diálogo já antecedido com o Podemos, Gledson Bezerra agradeceu o convite e ficou de analisar a proposta, mas está disposto a desembarcar no PSD. "Não tenho compromisso fechado com o Podemos. Houve conversas, mas o partido nunca fechou comigo. Então, entendo que estou livre", disse Gledson.

Para evitar constrangimentos, o próprio Domingo Filho ficará encarregado de conversar com o presidente do Podemos-Ceará, Fernando Torres, no sentido de Gledson poder seguir adiante sua pré-candidatura.

Os pré-candidatos Giovanni Sampaio e Normando Sóracles, hoje filiados ao PSD, apoiaram a iniciativa de Domingos Filho em trazer Gledson Bezerra para o PSD.

Também presentes à reunião o deputado federal Domingos Neto, o comunicador Francisco Fabiano e Moura, presidente do diretório do PSD de Juazeiro do Norte.


Últimas notícias