quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Deputado Leonardo Araújo cumpre agenda em Brasília


O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) está em Brasília cumprindo agenda política. Ontem, 05/02, o parlamentar se encontrou com o governador de São Paulo João Dória; foi recebido, no Senado Federal, pelos senadores Roberto Rocha e Tasso Jereissati e também pelo presidente Baleia Rossi, na sede nacional do MDB.

O encontro com Dória aconteceu no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB-Ceará). Leonardo compartilhou que na ocasião eles trocaram ideias e compartilharam experiências políticas, que visam um bem comum do Ceará e do país. Segundo o parlamentar, tanto Tasso como Dória falaram de forma carinhosa do presidente do MDB do Ceará, Eunício Oliveira. Com o senador representante do Ceará, Tasso, Leonardo tratou sobre estratégias para levar melhorias para o Ceará.

Sobre a reunião com senador Roberto Rocha (PSDB - Maranhão), o deputado Leonardo Araújo afirmou ter "uma sensibilidade aguçada nas tratativas das causas nordestinas e de toda a nação". O parlamentar ainda disse que foi "uma grande honra poder ser recebido por esse parceiro na luta pela melhoria da vida da população de nosso país em especial pela amizade que nutre pelo presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira".

Na sede do MDB, Leonardo Araújo se reuniu com o presidente nacional Baleia Rossi para tratar sobre a reestruturação partidária da sigla no Ceará, na qual o parlamentar atua ao lado do presidente estadual Eunício Oliveira.

Últimas notícias