domingo, 16 de fevereiro de 2020

Coronel Aginaldo, ex-comandante do BPChoque do Ceará, casa em Brasília, com deputada Carla Zambelli (PSL-SP)


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), aliada de primeira hora do presidente Bolsonaro no Congresso Nacional, casou com o ex-comandante do Batalhão de Choque da PM do Ceará, Aginaldo Oliveira, que hoje comanda as tropas da Força Nacional. O ato teve a presença da primeira-dama, Michele Bolsonaro e ocorreu na noite de sexta-feira, 14, em um templo maçônico de Brasília.

“Com pompa, circunstância, ritos militares e da maçonaria, a parlamentar bolsonarista – conhecida por comprar briga no plenário em defesa do presidente – teve como padrinhos os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o da Educação, Abraham Weintraub, acompanhados de suas respectivas mulheres, Rosângela e Daniela”, diz texto da Isto é.

Na festa, Moro chamou a noiva de “guerreira” e disse que ela merecia uma “medalha” por defender o País. “Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar pelo bem do País. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem”, discursou ele, com microfone em punho. Ao lado do marido, a deputada não escondeu a emoção.

Carla Zambelli Salgado é uma gerente de projetos, ativista e política brasileira. Fundadora do movimento Nas Ruas, ganhou notoriedade pelo ativismo em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputada federal por São Paulo, pelo Partido Social Liberal.

Últimas notícias