domingo, 10 de junho de 2018

Seleção embarca para Rússia; "Partiu buscar nosso sonho", diz Neymar


Depois da convincente vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Áustria, a Seleção Brasileira embarcou na tarde deste domingo (10) para a Rússia, onde irá buscar o tão sonhado hexacampeonato de futebol. A Copa do Mundo começará na quinta-feira (14) e o Brasil estreará no próximo dia 17.
O atacante Neymar, que voltou a ser titular na seleção e marcou um dos gols do triunfo no amistoso contra a Áustria, publicou nas redes sociais a imagem dos jogadores reunidos dentro do avião que os levará à Rússia.
"Partiu Rússia, partiu buscar o nosso sonho", escreveu o jogador.
O amistoso deste domingo aconteceu em Viena. Depois da partida, a delegação brasileira embarcou para Sochi, cidade-sede da equipe verde e amarela durante a Copa do Mundo. A chegada é prevista para esta segunda-feira (11).
O Brasil ficará em Sochi até o dia 15, quando viajará para Rostov, palco da estreia contra a Suíça no dia 17, às 15 horas (horário de Brasília). Antes, está previsto um treinamento no dia 16.
A seleção está reunida desde 21 de maio, quando iniciou a preparação para a Copa na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Desde 28 de maio, a equipe estava em Londres, no Reino Unido, já ambientando-se ao clima e ao fuso horário europeus. Em 3 de junho, a seleção fez outro amistoso e venceu a Croácia por 2 a 0.
Agora, é esperar pelo início da mais importante competição de futebol do mundo. O craque brasileiro Neymar liberou: o torcedor pode sonhar com o hexacampeonato.

Últimas notícias