sexta-feira, 8 de junho de 2018

Primeira-dama de Milagres e padre realizam palestra para crianças e adolescentes


Na tarde desta quinta-feira (7), a Primeira dama Elisângela Crisostomo Landim, deixou o seu gabinete na prefeitura e se dirigiu até uma das unidades escolares da rede municipal na zona rural, acompanhada do Pároco da Matriz de Nossa Senhora dos Milagres, o Padre Ronaldo Oliveira. Padre Ronaldo ministrou palestra sobre drogas e outros temas para os alunos da Escola Oséias Leite Belém.
A escola que funciona em modernas e confortáveis instalações na Vila Café da Linha está sob a direção da Professora Fátima Crisostomo, que tem desenvolvido uma série de atividades extraclasse junto aos demais professores, estas, que tem diversificado o aprendizado de todo o alunado. “Trabalhar a conscientização e explorar melhor a capacidade deles nos rende resultados surpreendes e que contribuem para o crescimento deles”, afirmou Fátima.
Estando a frente de mais essa iniciativa, a Primeira dama Elisângela Crisostomo, disse está disposta a levar a iniciativa para as demais escolas, contando com o apoio, dinamismo e carisma do Padre Ronaldo Oliveira, que é também, um grande defensor e colaborador da educação. “Precisamos estar presentes no processo de crescimento dessas crianças, buscando o fortalecimento de vínculos, melhorando o seu potencial de rendimento em sala de aula, e ainda, seu convívio no ambiente familiar”, disse Elisângela.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias