terça-feira, 12 de junho de 2018

Prefeitura de Iguatu inicia programa Estradas de Um Novo Tempo


A Prefeitura de Iguatu iniciou nesta segunda-feira (11), o programa Estradas de Um Novo Tempo. O lançamento aconteceu no distrito de Suassurana. O projeto tem como objetivo recuperar 100% das estradas vicinais com adição de material.
O evento de lançamento contou com participação de lideranças comunitárias e da Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sheila Alcântara, que representou o prefeito Ednaldo Lavor no encontro.
De acordo com a chefe de Gabinete, a ação conta com a assistência técnica de maquinistas e engenheiros especializados em estradas, e visa a recuperação de todo o trajeto das estradas vicinais com nivelamento, alargamento, limpeza e capinação das vias, proporcionando um tráfego mais seguro para os moradores, agricultores e estudantes que utilizam o transporte escolar.
“Esta administração tem se empenhado muito para que a população de Iguatu tenha mais qualidade de vida. O lançamento desse programa é um exemplo disso, ele tem por principal objetivo garantir o direito de ir e vir das pessoas com maior comodidade e segurança, além disso, vai facilitar também o escoamento da produção agrícola”, ressaltou Sheila Alcântara.

Últimas notícias