quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeito Arnon decreta mudanças no expediente administrativo durante jogos da Seleção Brasileira

O prefeito  Arnon Bezerra, decretou mudanças nos horários de expediente administrativo, em virtude dos jogos da Copa do Mundo. Com isso, fica estabelecido, em caráter excepcional, que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os horários de funcionamento das repartições ligadas à administração municipal serão das 14 horas às 18 horas, quando os jogos se realizarem às 9 horas; das 8 horas às 13 horas, quando os jogos se realizarem às 15 horas e o ponto facultativo nos dias que os jogos ocorrerem às 11 horas ou 12 horas.
O decreto leva em consideração a determinação do Governo do Estado do Ceará, que decretou ponto facultativo dos expedientes nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. O documento ainda ressalta a promoção da economicidade com os gastos públicos, além de disciplinar o funcionamento da administração pública durante o período dos jogos, durante a Copa do Mundo.
Conforme o decreto, ainda se destaca que seria contraproducente a manutenção do expediente normal, nos dias de jogos da seleção.

Últimas notícias