segunda-feira, 11 de junho de 2018

No Cariri, Eunício volta a falar da aliança com Camilo e apoio a Ciro Gomes

Eunício e Camilo estiveram em Várzea Alegre. (Foto: Flávio Pinto)

Tanto em Missão Velha, quando destinou mais de R$ 21 milhões para obras para o município, quanto em Várzea Alegre, quando esteve no sábado (9), ao lado do governador Camilo Santana, inaugurando escola e anunciando liberação de recursos, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira voltou a falar sobre sua aliança com o governador e ainda sinalizou que pode vir a apoiar, sem ressentimentos, a candidatura do presidenciável Ciro Gomes.
"Quem me conhece sabe: não sou de guardar rancor. Já perdoei quem me insultou ou caluniou. Minha posição no Congresso é maior do que isso. Estou pra servir o Ceará. Meu partido vai discutir coligações e tenho que apoiar quem o MDB decidir", afirmou o senador Eunício Oliveira.
Nos últimos meses, Eunício e Camilo têm percorrido vários municípios do interior cearense anunciando investimentos dos governos Federal e Estadual. Embora a parceria já esteja solidificada, só deve ser oficializada entre o final de julho e o início de agosto.
Na semana passada, alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar uma provável rejeição dos Ferreira Gomes ao nome de Eunício para compor uma aliança estadual. Sobre o assunto, o senador mandou o recado: "Algumas fake News tentam tumultuar a politica estadual e nacional. Por isso, estou em contato direto com o STF para que se faça valer uma fiscalização rigorosa nestas eleições, pois é preciso separar a notícia falsa da liberdade de imprensa", disse.

Últimas notícias