quinta-feira, 14 de junho de 2018

Município de Aurora é agraciado na área de Saúde



Por ter atingido a meta da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, ano 2018, a gestão municipal do prefeito de Aurora, Júnior Macedo, foi agraciado pelo Governo do Estado do Ceará, com certificado de reconhecimento.
Vale destacar que dos 9 municípios que compõem a 19ª Regional de Saúde do Brejo Santo, Aurora ficou em 2º lugar; e na 23ª colocação no estado do Ceará.
A Secretária Municipal de Saúde, Cicera Monalisa Holanda Teles de Queiroz, enfatiza que: "Nada disso seria possível se não tivéssemos profissionais tão comprometidos e capacitados para exercer de forma brilhante as suas atividades e deveres na Atenção Básica."
Monalisa aproveita o momento para parabenizar todos os profissionais da saúde que contribuíram para a meta alcançada. A saber: Atenção Básica, Agentes Comunitários de Saúde, Coordenadora de imunização - Lorena Torquato Ferrer; Coordenadora de Atenção Básica, Janne Silanildes Duarte Souza Fernandes e todos os coordenadores e funcionários envolvidos na Campanha Nacional Contra Gripe 2018 pelo o excelente desempenho durante toda a campanha.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias