sexta-feira, 1 de junho de 2018

Milagres recebe nesta sexta, obras do Projeto Sinalize


Apesar de todo o cenário de crise, o prefeito Lielson Landim  tem colhido os frutos plantados em seu primeiro ano de governo. Em menos de um mês, Milagres realiza segunda solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de Pavimentação Asfaltica em diversas ruas da sede.
Além da sede, o distrito do Rosário, também receberá a nova camada asfáltica em toda a extensão da Avenida Manoel Furtado dos Santos e Travessas Ananias de Freitas e Ana Alves de Sousa. A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece nesta sexta-feira, 01, no Centro Social Urbano – CSU, às 18 horas. As ações fazem parte do Projeto Sinalize em parceria com o Governo do Estado contempla a cidade também, com moderna sinalização em diversas ruas.
Presenças confirmadas do Prefeito Lielson Landim e da Primeira dama Elisângela Crisóstomo, do Vice Prefeito Abraão Sampaio, do Secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Martins, do Articulador Regional, Guilherme Landim, de Vereadores e Secretários Municipais, bem como, toda a população em geral.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias