segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mauriti recebe mais uma ambulância


Em um evento bastante prestigiado no sábado (2), o prefeito Mano Morais (PDT), acompanhando de vereadores, do Secretário de Saúde George Cruz e demais secretários, esteve na praça Dr. Cartaxo, no centro da cidade, para entrega oficial de mais um equipamento que servirá para atender a população de Mauriti.
Uma nova ambulância adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Danniel Oliveira já se encontra a disposição da população mauritiense e custou aos cofres públicos o valor de R$ 70.800,00.
Em breve, o município receberá outros equipamentos iguais a este que melhorará substancialmente a transferência de pacientes para outros hospitais, tais como, um veículo micro-ônibus para atender aos pacientes de oncologia e hemodiálise, duas ambulâncias de pequeno porte, iguais a esta, e outra tipo A, como também, a aquisição de 11 novos veículos do modelo GOL para atender as demandas dos PSF´s.
O prefeito Mano Morais enfatizou aos presentes que o governo vem trabalhando incansavelmente na busca de oferecer a população uma saúde mais eficiente e que não medirá esforços para que o povo tenha qualidade na saúde.
Além desta ambulância, os investimentos e assistências no setor já são notados pelos mauritienses. Equipamentos novos, médicos especialistas, intensificação no programa melhor em casa com aquisição de equipamentos para pacientes, ampliação dos PSFs, hoje já são 20 equipes em atendimento, 12 equipes de saúde bucal, manutenção do Hospital Municipal e Maternidade São José, apoio no deslocamento de pacientes para outros centros, tanto para realização de consultas como para tratamento, ampliação da central de regulação, abastecimento contínuo da central de abastecimento farmacêutica, convênio com a Policlínica em Brejo Santo e a manutenção da casa de apoio na capital.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias