terça-feira, 12 de junho de 2018

Lielson e Guilherme Landim asseguram mais uma praça esportiva para Milagres


Ao lado do governador Camilo Santana, o prefeito de Milagres, Lielson Landim (PDT) garntiu mais uma praça esportiva para o município de Milagres. Após iniciar as obras do Estádio Municipal, Lielson garante uma mini-areninha. A solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço transcorreu em Fortaleza nesta segunda-feira, 11. Diversos prefeitos estiveram presentes ao evento, além do líder e articulador político Guilherme Landim.
O governador Camilo Santana selou o compromisso com os gestores, por meio de documento assinado durante a realização da solenidade, para a construção de 40 Areninhas no Estado. As obras serão executadas através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com as prefeituras, e têm o objetivo de propagar nova dinâmica social nas cidades cearenses, com estrutura para prática esportiva e lazer da população.
Com investimento de R$ 70 milhões, as Areninhas contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Em Milagres o equipamento será construído ao lado da Agência do INSS, localizado na Avenida Pedro Leite da Cunha.
“Nós começamos esse novo tempo para Milagres em 2017, tudo com muito esforço, empenho e dedicação. E aqui não vou falar do que temos enfrentado desde que chegamos à prefeitura, mas sim, destacar o que estamos fazendo. Plantamos muito ano passado, continuamos plantando agora. Os milagrenses estejam certos que mais conquistas virão. Esse time quer o bem da nossa querida Milagres”, destacou Lielson emocionado.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias