quinta-feira, 14 de junho de 2018

Juazeiro ganha primeira Areninha


A primeira Areninha de Juazeiro do Norte foi inaugurada na noite de ontem, pelo Governador do Estado, Camilo Santana, e o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. A alegria dos moradores do bairro Timbaúbas pôde ser vista com a grande presença do público para receber o equipamento. Secretários estaduais e municiais estiveram presentes, além do Vice-Prefeito do Município, Giovanni Sampaio, e o titular da pasta de Esporte e Juventude, Luciano Brasílio. A abertura da Areninha contou com uma partida de futebol, que teve como um dos seus jogadores o governador, e a participação especial, no começo da partida, do Prefeito Municipal.
Muito mais do que a prática de esporte, o Prefeito Arnon Bezerra afirmou que a Areninha irá servir para unir o povo de Juazeiro do Norte, proporcionando convivência social, combatendo a violência, com educação e bem-estar social e firmando grandes parcerias.
O Chefe do Executivo destacou a grande expectativa da população de receber mais esse grande equipamento. Ele ressaltou a gratidão do povo da cidade em poder receber a obra, além de todas as parcerias com o governo para a realização de importantes projetos na cidade, como o Hospital Infantil Maria Amélia, que será reformado. Além disso, afirmou que a entrega da Praça Padre Cícero deve acontecer antes dos festejos à Nossa Senhora das Dores, em setembro.
Camilo Santana ressaltou a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, com investimentos na construção da Areninha. A segunda  será no bairro Campo Alegre. “Não é apenas um equipamento de esporte, mas social, onde irá funcionar escolinha de futebol com monitores, nos três turnos, para crianças e adolescentes”, disse ele. A Areninha é um espaço qualificado, com grama sintética, padrão Fifa, área iluminada, com banheiros, vestiários e bebedouros. “Cuidem bem desse equipamento. É de vocês, do povo de Juazeiro do Norte”, afirmou Camilo Santana.
Romeirão será licitado em julho
O Governador do Estado, Camilo Santana, anunciou durante a inauguração da Areninha, que no próximo mês de julho, será realizada a licitação da nova Arena Romeirão de Juazeiro do Norte, fazendo do Estádio um dos mais modernos equipamentos do Nordeste brasileiro, no futebol.

Últimas notícias