domingo, 17 de junho de 2018

Iguatu encerra neste domingo Arraiá do Povo com gostinho de quero mais


A banda Ingroove encerra neste domingo (17), o Arraiá do Povo 2018, em Iguatu. a festa recomeça logo mais às 18 horas, com o último dia do Festival de Quadrilhas Juninas.
Neste sábado (16), um público estimado em 30 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores, lotou o Parque de Exposição de Iguatu para acompanhar os shows de Bêu Paulino, Eric Land, Forró Real e José Augusto.
O evento já está sendo considerado pela opinião pública como um dos maiores do Nordeste e é realizado pela Prefeitura de Iguatu com apoio dos governos Estadual e Federal, além de empresários locais e da Região Centro-Sul.

Para o prefeito Ednaldo Lavor, o Arraiá do Povo 2018 vai deixar muita saudade por ter sido um dos eventos mais tranquilos da história do município "Não houve um empurrão e isso precisa ser comemorado. Tenho certeza que durante os festejos mais de 250 mil pessoas passaram pelo local da festa para acompanhar de alguma forma. A sensação é de dever cumprido e assumo o compromisso de realizar em 2019 um Arraiá do Povo ainda maior", vibrou Lavor.

Últimas notícias