segunda-feira, 11 de junho de 2018

Guilherme Landim presente em vários municípios


Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT), percorreu durante toda a semana recém-encerrada vários municípios da Região do Cariri. Em Mauriti com o prefeito Mano Morais participando de um Dia de Campo com agricultores do município, onde tratou-se de novas estratégias e apoio para a bovinocultura de leite.
Em Brejo Santo, Guilherme participou com a prefeita Dra. Teresa e a secretária Jacqueline Braga, da inauguração do novo pavilhão, denominado de Deputado Welington Landim, na escola Maria Leite na comunidade de Poço do Pau. Esse pavilhão faz parte de uma grande reforma realizada na escola que é destaque nacional pelos excelentes índices de aprendizagem dos alunos.
No sábado (9), Guilherme abriu a aula inaugural do projeto Conexão Jovem #ENEM - Juntos por um sonho. Iniciativa do Instituto Welington Landim que visa preparar jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio. Essa aula foi ministrada pelo professor Dyego Feitosa, de Fortaleza.
Ainda no sábado, em Missão Velha, com o senador Eunício Oliveira, foram anunciados investimentos no município da ordem de mais de 20 milhões de reais. Deste evento participaram os prefeitos Diego de Missão Velha, Marquinélio do Barro, Edmilson Leite de Caririaçu, Lielson de Milagres e os ex-prefeitos de Zé Landim e Whasington de Missão Velha.
A agenda de sábado foi encerrada com a missa de 3 anos de vida eterna do deputado Welington Landim.
No domingo (10),  em Penaforte, Guilherme participou com o prefeito Agábio, o ex-prefeito Luis de Celestina e vereadores, da já tradicional cavalgada em homenagem ao vaqueiro Cição que faleceu há 5 anos. A tarde, em Jardim, com o vereador Júnior Cidrim, Guilherme prestigiou o torneio de futebol em homenagem ao ex-prefeito Valmir Piancó, grande incentivador do esporte naquele município.
(Com informações do blog do Farias Júnior)

Últimas notícias