quarta-feira, 20 de junho de 2018

Forró no Trem anima as comemorações do FestCrato 2018

 
A terça-feira (19) começou animada e com muito forró para os usuários dos equipamentos sociais do município do Crato. O Forró no Trem, programação do FestCrato, reuniu centenas de pessoas em comemoração ao aniversário de 254 anos do município. Ao som do trio Chumbo Sim Senhor e da Banda de Música do Crato, os participantes dançaram muito forró pé-de-serra no percurso Crato – Juazeiro do Norte - Crato.

O grupo foi dividido nos dois trens, que seguiu rumo à cidade vizinha com muita animação. O repertório foi preparado especialmente para homenagear a Princesa do Cariri, reunindo grandes sucessos do forró, como: “Doutor cadê o trem”, “Barraca Verifique”, “Eu Vou para o Crato”, entre outras.

A cada música e cada curva do trem o público se balançava ainda mais. “É bom demais. Todo ano eu venho”, contou Mariana Pereira, de 64 anos. A senhora Rosemeire Rodrigues, atendida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Seminário, nem parou de dançar e garantiu que: “melhor não tem, minha filha”.

      

Últimas notícias