terça-feira, 12 de junho de 2018

Esporte em Mauriti - O sucesso da 2ª edição da Corrida de Rua


A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o SESC e apoio da FAMA, realizou a 2ª edição da Corrida de Rua de Mauriti.
O evento contou com mais de 100 atletas e movimentou a tarde do último sábado (09), percorrendo 6km pelas ruas da cidade de Mauriti. A premiação em medalhas, troféus e em dinheiro marcam a credibilidade da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
É o esporte de Mauriti sendo resgatado e colocado em prática, visto que nestes 17 meses de administração já foram realizadas diversas competições esportivas, como, duas edições da Copa Mauriti de Futebol, duas edições do Ciclosesc e agora a 2ª edição da Corrida de Rua. Destacamos ainda a realização de competições de futsal, masculino, feminino e veteranos, além do maior campeonato de futebol da região, apoio as competições regionais, conclusão da quadra de Umburanas, restruturação da seleção de futebol e criação da escolinha de base, inclusive com peneirada realizada em parceria com o Flamengo, no qual, 6 atletas foram selecionados para posteriores avaliações.
O secretário Artalio Leite mencionou o irrestrito apoio que o prefeito Mano Morais (PDT) vem dando ao esporte de Mauriti, buscando oferecer aos jovens a opção de praticar o esporte. O secretario ainda frizou que em breve terá inicio a edição 2018 do campeonato municipal de futebol da 1ª e 2ª divisões.

Últimas notícias