sexta-feira, 1 de junho de 2018

Brejo Santo, Jati, Porteiras e Milagres recebem investimento do Programa Sinalize

Nesta sexta-feira, 01 de junho, o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins e o Coordenador do Programa Sinalize, Marlon Catunda realizarão a assinatura das Ordens de Serviço que autorizam o início das obras do Programa de Segurança no Trânsito – Sinalize – nos municípios de Brejo Santo, Jati, Porteiras e Milagres.
As prefeitas de Brejo Santo, Teresa Tavares, e de Jati, Maria de Jesus Nogueira, além dos prefeitos de Porteiras, Fábio Cardoso, e de Milagres, Lielson Landim, receberão a comitiva da Casa Civil e do Detran-CE  para assinatura das ordens de serviço que representam um investimento total de R$2.060.000 numa área de 60.000m² para sinalizar e requalificar as principais ruas e avenidas e beneficiar mais de 95 mil habitantes dos quatro municípios.
O Programa Sinalize já está presente em outros 15 municípios com o principal objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Ceará. O investimento total será de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres na região.

Serviço

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Brejo Santo
Data: 01/06/2018 (sexta)
Horário: 09 horas
Local: Auditório do projeto ABC
            Rua Manoel Leite, 1011, Centro - Brejo Santo

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Jati
Data: 01/06/2018 (sexta)
Horário: 14 horas
Local: Auditório do CRAS

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Porteiras
Data: 01/06/2018 (sexta)
Horário: 16 horas
Local: Centro Social Urbano (CSU) de Porteiras

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Milagres
Data: 01/06/2018 (sexta)
Horário: 18horas
Local: Centro Social Urbano (CSU) de Milagres

Últimas notícias