sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Pedro Lobo de olho na Assembleia Legislativa em 2018

Pedro Lobo é aliado do governador Camilo Santana no Crato.

Seguindo orientação do Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador Pedro Lobo poderá vir a ter seu nome lançado para disputar vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. Assunto nesse sentido foi debatido pelo próprio vereador Pedro Lobo com a comitiva estadual do PT, após resolução do comando nacional do partido que quer o PT com candidaturas em municípios e regiões, onde possam eleger candidato com potencial para ter candidatura própria.
E é nesse sentido que o Pedro Lobo pode trabalhar pré-candidatura ao legislativo estadual em 2018. Seu desempenho na câmara municipal tem sido acima do esperado. Mas, por ora, o vereador ressalta apenas que seu nome está à disposição do comando estadual do PT. E antes de tomar qualquer decisão vai se aconselhar com o governador Camilo Santana e o deputado federal José Guimarães.
Caso se confirme a candidatura, Pedro Lobo pode vir a ser um dos poucos cratense na disputa eleitoral, pois os demais pré-candidatos que tencionam representar o Crato nas eleições do próximo ano, não são cratenses de nascimento. Outro cratense na disputa é o secretário do Desenvolvimento e Trabalho do Estado, Josbertini Clementino.

Últimas notícias