quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Câmara do Crato zera a pauta e encerra trabalhos de 2017

Florisval Coriolano comandou a última sessão de 2017. (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal do Crato realizou na quinta-feira (21) a última sessão ordinária da legislatura de 2017. Sob a presidência do vereador Florisval Coriolano (PRTB) o encontro foi marcado por momentos ecumênicos de oração, agradecimentos pelas ações desenvolvidas ao longo do ano e votos de que 2018 possa ser ainda mais próspero.
Dezessete Projetos de Lei e de Resolução que estavam em pauta foram debatidos e aprovados, a exemplo do Plano Plurianual de custeio e investimentos para o quadriênio 2018-2021, nova forma de abordagem da Guarda Civil Municipal e autorizações para operações de crédito por parte do Executivo.
Florisval Coriolano fez balanço e avaliação positiva do ano. “Os vereadores fizeram o máximo de si para que fossem atendidas todas as reivindicações e os projetos que fossem de interesse da população do Crato”, afirma o presidente. “Abrimos espaço na Tribuna para que mais de cem pessoas pudessem apresentar reivindicações, aprovamos mais 200 projetos e mais de 600 requerimentos, tudo isso em prol da população”.
À imprensa, Florisval destacou a valorizou  a atuação dos profissionais de comunicação. “É a imprensa que leva as notícias àquelas casas por mais longes que sejam. Quero parabenizar a todos da imprensa e me desculpar por não termos um contato mais próximo”, enfatiza o presidente ao acrescentar o apoio dado aos comunicadores ao implantar, este ano, a Sala de Imprensa como suporte para os profissionais de sites, rádio e televisão.
No final da sessão foi iniciada uma oração conduzida pelos vereadores Júnior Matos (PDT) e Ticiana (PSDB) e pleo pastor Eduardo.  A passagem de aniversário do cerimonialista Huberto Cabral também foi lembrada pelos parlamentares.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias