sábado, 23 de dezembro de 2017

André Figueiredo prestigia confraternizações de Natal no Crato


No Crato para acompanhar o lançamento do BPRaio, o deputado federal André Figueiredo (PDT) participou da confraternização da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, ao lado do prefeito Zé Airton Brasil, do vice-prefeito André Barreto e da secretaria Águeda Leite junto à família Leite.

O deputado destacou o bom ano das gestões no município “Esse foi um ano muito importante para o Crato, uma bela gestão do prefeito Zé Ailton e um grande trabalho de nossa secretária Águeda que vem lutando por nossos jovens e pelo trabalhadores mais necessitados”.
Em seguida, a convite do vice-prefeito André Barreto, o qual também é secretário municipal, o deputado prestigiou a confraternização da Secretaria Municipal de Saúde, no tradicional Crato Tênis Clube.

Acompanhado do presidente do PDT do Crato, Ernani Brigido, André Figueiredo ainda foi ao “Baile Vermelho e Branco”, uma confraternização natalina organizada pelo seu amigo, vereador Júnior Matos, na AABB Crato. “Tenho a honra de ser cidadão Cratense, e tenho a honra de ter Júnior Matos como meu amigo, um guerreiro que lutamos juntos para o crescimento de nosso Crato, esse é o vereador que o Crato precisava!”, ressaltou André.



Últimas notícias