segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Camilo Santana amanhece no Crato e recebe reivindicações de vereadores

O governador eleito Camilo Santana amanheceu nesta segunda - feira ( 1 ),  no Crato, onde concedeu entrevista ao jornalista Antônio Vicelmo,  na Rádio Educadora. Antes, porém, recebeu os vereadores Marquinho do Povão ( PMDB) e Thiago Esmeraldo (PP). Os parlamentares receberam um relatório das mãos dos vereadores, onde constavam várias reivindicações dos cratenses e aprovados na Câmara Municipal.
Entre esses prejetos estão o asfaltamento da rua Saturnino Candeia, que liga os bairros Alto da Penha e Mutirão, reivindicação antiga da população dos dois bairros.
Thiago Esmeraldo e Marquinho do Povão também relataram nesta semana segunda-feira, no plenário da casa, que Camilo Santana se comprometeu em não mexer no parque de exposição,  a não ser por votande do povo. "O governador assegurou não tem intenção de mudar o local da Expocrato para outro local e que tem planos para revitalizar o atual parque de exposição,  se possível com a criação de uma vila olímpica em suas imediações", disse Marquinho do Povão.
Vereador Marquinho do Povão falou sobre visita de Camilo ao Crato.  (Foto : Flávio Pinto )
Já Thiago Esmeraldo revelou que Camilo não vai retirar os órgãos estaduais com sede no Crato para o Centro Administrativo construído em Juazeiro do Norte,  desde o ano passado. O vereador também cobrou do governador eleito, a criação de uma ciclovia ligando Crato, Juazeiro e Barbalha,  além de lembrar sobre a recuperação e asfaltamento da estrada do distrito de Santa Fé.

Últimas notícias