quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Raimundão fala discretamente em demissão e mudanças no secretariado para 2015

Raimundão quer mudanças em 2015 para salvar mandato.

Chamou atenção de poucos profissionais da imprensa presentes à coletiva do prefeito Raimundo Macedo nesta quarta-feira (17), a forma discreta como o prefeito de Juazeiro do Norte insinuou que no próximo ano pretende otimizar sua administração nem que para isso tenha que exonerar servidores terceirizados e nomeados por portaria.
"Vamos aguardar. A partir de janeiro vamos inovar. Uma estrutura menor, que vai nos dar melhor arrecadação e cortar gastos", afirmou Raimundão, que disse ainda pretender levar incentivos fiscais através da redução de impostos para empresas e indústrias que venham contribuindo com regularidade quitando seus débitos com o município.
Raimundão, também de forma discreta, deixou transparecer que haverá mudanças e/ou remanejamento nas secretarias municipais. Esse assunto, por sinal, o prefeito já  havia confidenciado a pessoas mais próximas.
O fato é que de olho na reeleição em 2016, Raimundão quer arregaçar as mangas nos próximos dois anos que ainda tem de mandato e tirar sua administração do marasmo que ele mesmo a colocou a custa de incompetentes e puxa-sacos que o cercam. Mas o pior é que Raimundão parece gostar desse tipo de "profissional".
Se arregalar os olhos a tempo, ainda pode salvar seu mandato e pensar em 2016. Do contrário irá enfrentar as urnas somente com a cara e coragem, o que convenhamos não é lá muito fácil.
E aqui deixo a dica:
Raimundão comece pelos parasitas que estão nos arredores da família. Sanguessugas fuxiqueiros que denigrem sua própria administração e imagem de líder político desta terra.

Últimas notícias