terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Raimundão dá calote em 550 servidores terceirizados e acaba desmentido por empresário

Raimundão fecha o ano sem pagar salário dos terceirizados.

O empresário Émerson Maranhão, diretor-presidente da Contrate, desmentiu o prefeito Raimundo Macedo, nesta terça-feira (30), No último sábado (27), ao ser questionado por ouvintes em seu programa "Balanço Geral" - não sei de quê?-, em sua emissora de rádio (Vale FM), Raimundão anunciou que já havia repassado o pagamento dos 550 prestadores de serviços terceirizados lotados nas secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Trabalho à empresa Contrate,.
Segundo Émerson Maranhão, o prefeito mentiu, pois a prefeitura está inadimplente há três meses. Sua empresa não recebe os repasses desde setembro, portanto, os 550 funcionários passaram o Natal sem dinheiro e também devem passar o réveillon da mesma forma, pois os bancos só reabrem agora no dia 2 de janeiro.
O empresário foi mais além e revelou que os servidores terceirizados também não receberam nem a primeira e nem a segunda parcelas do décimo-terceiro salário e nem os 21 dias do mês de dezembro trabalhados, os quais têm direito a receber porque trabalharam. "O contrato com prefeitura foi até o dia 21 de dezembro, mas até o momento não houve o repasse do dinheiro referente aos meses de outubro, novembro e dezembro. Só uma pequena parte recebeu o mês de setembro", disse o empresário

Últimas notícias