terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Motorista atira na ex-prefeita de Lavras e irmã do senador Eunício Oliveira e no marido dela. Em seguida, pratica o suicídio

Dena foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri

A população de Lavras da Mangabeira, Região Centro-Sul do Ceará, foi sacudida nesta tarde de terça-feira (30), com mais uma triste notícia motivada pela violência. Depois da morte ainda em mistério do vice-prefeito, Isac Damaso Lima dos Santos Costa Lima, 28, encontrado morto no sábado (27), agora a população se choca com outra tragédia.
A ex-prefeita Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB) foi baleada por seu motorista, que também atirou no marido de Dena, José Maria. Em seguida, o motorista praticou o suicídio. O caso ocorreu neste início de tarde desta terça, na residência de Dena Oliveira.
O casal foi socorrido para o hospital municipal de Lavras. Devido à gravidade do ferimento, a ex-prefeita foi transferida as pressas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O estado dela é considerado grave. O corpo do motorista permanece no local à espera do rabecão do IML.
A Polícia está no local e ainda não revelou o que teria levado o motorista a tentar matar o casal e depois praticar o suicídio.

Últimas notícias